O ex-prefeito da cidade de Baraúnas, a 218 km de João Pessoa-PB, foi morto pelo pai, também ex-prefeito da cidade, após ser confundido com um assaltante na noite desta segunda-feira (12/11). De acordo com a Polícia Civil, Alyson Azevedo e foi até a casa do pai, Adilson Azevedo, depois de ser chamado por vizinhos porque uma fumaça estava saindo da casa.
Alyson correu até a casa do pai e tentou arrombar a porta, enquanto o pai dormia. Nesse momento, o pai acordou e atirou de dentro da casa contra o filho achando que se tratava de um assalto. Alyson Azevedo foi baleado no peito, chegou a ser levado para o Hospital de Picuí, mas não resistiu e morreu.
A fumaça que saía da casa e chamou a atenção dos vizinhos era de uma panela que estava no fogão. O pai, Adilson Azevedo, vai prestar depoimento à polícia nesta terça-feira (13) sobre o caso.
Alysson tinha 38 anos e era casado. Ele governou o município de Baraúna de 2008 a 2012. Filho de família tradicional, herdou do pai o dom da política. Adilson, que também foi prefeito por vários mandatos.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.